segunda-feira, 7 de junho de 2010

SEGUNDA NOITE DE FESTIVAL

Com um mix bem pop de artistas e por ser sábado, a segunda noite do festival
atraiu muito mais gente. A fila para os ônibus dava volta no gigantesco estádio Bernabeu, mas o movimento era contínuo, e o embarque não demorava muito.
Me programei pra chegar mais cedo, e até tirei um cochilo no caminho e vez de ficar angustiado com o tráfego.
A primeira atração, os happers portorriquenhos do Calle 13, muito reggaeton!
Rihanna veio em seguida, e o show já começa quente, era sua primeira apresentação na Espanha.


Shakira tocou apenas duas músicas do novo álbum, provavelmente para não queimar nenhum cartucho da turnê de carreira que começa em breve. Uma espécie de "the best of" ao vivo, todas as músicas disponíveis em espanhol, foram cantadas em espanhol (me encantó). Apesar disso é impressionante como Shakira se entrega ao público, umas nascem para ser divas, outras para ser cativantes!
Pra finalizar os trabalhos, David Guetta botou todo mundo para dançar, até eu que já tava sentado e pensando em sair mais cedo.

A volta foi tranquila, mesmo com o tsunami de gente que resolveu sair da Cidade do Rock na mesma hora, mas a quantidade de ônibus disponível era impressionante e o embarque era contínuo, mas abaixo da bra ver a quantidade de onibus desembarcando no estádio. Era mais de 6 horas da manhã, e nessa noite minha marcha mesmo foi pro travesseiro!! Feliz, feliz















Nenhum comentário: