Desde que iniciei a viagem, não tive tempo de atualizar o blog, pois não houve muita novidade, afinal os dois primeiros dias foram chuvosos, e já sabedores disso com antecedência (thanks weather.com), nós preferimos programas alternativos. Imagine brasileiros (habitantes de Brasília) na Flórida, num dia sem parque. O que pode acontecer? Shopping!!!
Nesta sexta o sol veio com força, mas o vento marcou presença também com força, o dia teve céu azul e friozinho na costela! Um daqueles dias das lojinhas dos parques venderem toneladas do moletom com a logomarca.
Dia propício para visitar a terra de Harry Potter no Adventure Island - Universal!
A ambientação da cidade dos bruxos é envolvente. De cara acompanhei meu irmão com a namorada numa montanha russa: a simulação de um combate de dragões, atração com mais de dez anos, que foi incorporada à área de Howgarts. Não sei onde eu tava com a cabeça, mas encarei, saí rouco, sem sentir o chão, e escorado na parede. Durante a "experiência" não sabia o que mais me assustava, o leve medo de altura (é... rolou) ou fígado, rins e estomago brincando de ciranda no amago de meu ser! Enfim sobrevivi!
Seguimos direto para a atração do momento no Adventure Island, uma visita pelo castelo de Howgarts, com direito a quadros interagindo, bruxos aparecendo em 3D até embarcar no brinquedo propriamente dito, um misto de trem fantasma com simulador também em 3D, sugerindo a sensação de voar de vassoura, incluindo razante e campeonato. Cirandinha dos órgãos (again!), sobrevivi de novo, dessa vez fascinado.
De lá para Jurassic Park, área Marvel, até voltarmos para Hogsmade para experimentar a ButterBeer, cerveja não alcóolica, doce, consistência de cerveja, gosto de baunilha - lembra a antiga "vaca preta". Impressionante mesmo é a fila para entrar nas lojinhas, tanto a de varinhas mágicas quanto a de doces, similares às da saga. Aproximadamente uma hora de espera para comprar o uniforme, chapéu, ou doces de sabores peçonhentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário