domingo, 14 de novembro de 2010

Miami antes de Brasília

Para não passar literalmente mais de 24 horas em trânsito, já havia planejado um pernoite em Miami antes do embarque de volta ao Brasil, que acabou sendo o segundo nesta jornada, já que meus companheiros de viagem, fizeram o mesmo na semana passada e eu os acompanhei.

Depois do já comentado e simpático desfecho da estadia em NOLA
(para os íntimos:NewOrleans LouisianA), aterrisei em Miami, para dar uma relaxada, embora praia nem pensar devido ao horário da chegada. Contei com o transfer oferecido pelo hotel, na verdade uma rede que opera em South Beach, o que recomendo, com as devidas ressalvas. Uma delas é que ao chegar no hotel pretendido, fui informado que minha reserva foi transferida para um outro hotel da rede, alguns quarteirões depois. Doido por uma ducha, não reclamei, e a mesma van que me trouxe do aeroporto me levou até o novo hotel.



GRATAS SURPRESAS!
A primeira é que o hotel era bem mais simpático, apesar do quarto minúsculo (porém na Europa há uns mais claustrofóbicos).
Não ficava na área que eu estou acostumado, e antes diria até que era de minha preferência, mas me levou a descobrir a segunda novidade, algo que eu ainda não conhecia depois de quase 10 anos sem aparecer por aquelas bandas: a Lincoln Road, transformada num agradabilíssimo "mall" a céu aberto! Também só descobri devido a uma incumbência de última hora que me levou a "lujinha" da Apple que fica ali - por isso agradeço imensamente a meu querido irmão pela oportunidade gerada por seu pedido.

Mal acostumado com estilo de beber na ruas do French Quarter, confesso que Miami ficou meio sem gracinha... Mas deu para curtir a happyhour oferecida pelo hotel, e visitar alguns balcões vizinhos.

Na manhã seguinte peguei o shuttle do hotel para o aeroporto, pontual e tranquilo, cheguei à fila de check in para apreciar o espetáculo que somos nós brasileiros e vorazes consumidores, com a procissão de nossos volumes à caminho da balança.









Outra surpresa foi descobrir que uma das poucas salas vip que o Diners oferece no mundo a seus clientes, é operada justamente na área de embarque da Lan . Descobri tarde e aproveitei pouco, provavelmente esta postagem tivesse sido escrita em Miami, e não em Lima, onde estou exatamente agora. Terapia ocupacional de conexão prolongada!


















Esse avião de Caribbean Airlines,
me lembrou que preciso urgentemente de férias!!!!
Ilhinha please!!!

Nenhum comentário: